0 Reunião pode decidir o futuro de Adriano . . .

A falta de Adriano no treinamento desta terça-feira pode provocar até a saída do atacante do Corinthians antes do final do contrato, que termina em junho deste ano. A diretoria alvinegra marcou para esta quinta-feira uma reunião com o Imperador, e quer ouvir dele sobre a sua motivação e comprometimento em seguir no clube.

Durante o amistoso contra a Portuguesa, nesta quarta à noite, a torcida corintiana protestou nas arquibancadas do Pacaembu e pediu a saída de Adriano.

Após o jogo, o técnico Tite tentou evitar falar sobre o assunto, mas deixou claro que espera uma mudança de postura do Imperador.

"Ele precisa se reconduzir. Nós todos queremos (ver o Adriano bem). É importante ele querer também. Estou muito tranquilo em relação a isso. Tenho respeito por ele e pelo trabalho de maneira geral. Sempre tive muita transparência e quero o que é melhor para o clube, não para mim", disse o treinador.

Adriano faltou o treino de terça depois de não voltar a tempo do Rio de Janeiro, onde comemorou o aniversário da mãe, Rosilda. No amistoso contra o Flamengo, no último domingo, o atacante entrou no segundo tempo e teve fraca atuação.

Depois da falta, Tite não relacionou o atleta para o duelo com a Portuguesa. A diretoria do Corinthians multou Adriano, e o presidente Roberto de Andrade, afirmou que ele estava dando indícios de que não quer renovar seu vínculo, que vence em 30 de junho. Apesar da possibilidade de uma rescisão de contrato, a hipótese pode não ser uma boa solução para o Corinthians, já que o clube teria que pagar os slários do jogador até o meia do ano de qualquer forma.

Nesta quarta, após o amistoso no Pacaembu, Roberto de Andrade confirmou a reunião com Adriano para esta quinta-feira.

"A conversa ficou para amanhã (quinta) porque hoje estamos no Pacaembu e nossa preocupação é o jogo. Queremos ouvir o Adriano para ver o que vamos fazer para o futuro. Não muda nada no elenco. Cada um tem sua responsabilidade e sabe dos seus horários. O clima continua o mesmo, sempre foi bom e vai continuar sendo. É um fato isolado com o Adriano e, por isso, vamos conversar só com ele", afirmou o presidente.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger