0 Isis Valverde confirma teste para cinema em Hollywood !!!!

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES



SÃO PAULO – Sucesso em 2010 com “Ti-Ti-Ti” e em 2011 com as filmagens do esperado longa metragem “Faroeste Caboclo”, Isis Valverde promete se destacar também em 2012. Mineira da pequena cidade de Aiuruoca, a morena tem tudo para ser sucesso também fora do país.

Com sua simpatia e talento, a atriz pode chegar até Hollywood e, quem sabe, seguir os passos de atores como Alice Braga e Rodrigo Santoro. Com exclusividade ao Famosidades, a atriz confirmou os rumores de que ela estaria com um pé na “capital do cinema”.

AgNews
AgNews

“É verdade, sim. Não posso falar muita coisa, mas isso é sério. Mas é bem mais para frente. Não tenho nem um filme fechado ainda, não sei o que eles têm em mente para mim. Então, prefiro deixar embaixo do pano por enquanto”, contou.


Isis está focada em outro filme agora. Em abril deste ano, a atriz estreia nas telonas em “Faroeste Caboclo”, que conta a narrativa da música do Legião Urbana de mesmo nome. Para quem não sabe, a atriz dá vida à Maria Lúcia, protagonista da canção.


“Não vejo a hora do dia da estreia. Estou muito ansiosa e feliz por ter feito esse filme. E ele está lindo!”, elogiou a atriz.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger