0 Não sou fã dele , mais este gesto foi legal ...

Foto: Essa menina foi no show do Justin e depois de sair do show, ela foi estuprada. Ela chorou pelas ruas durante 3 dias, tudo que ela tinha eram 10 dólares, e ela não conseguia achar o caminho de casa. Os parentes dela achavam que ela estava em um hotel. Eles começaram a procurar por ela, e a menina finalmente conseguiu achar o caminho de casa quando seu pai disse que sua mãe tinha morrido em um acidente de carro. A história saiu no twitter e Justin conheceu a menina. Ela contou toda a história pra ele, e eles choraram juntos (percebe-se que o olho do Justin tá vermelho). Eles sairam pra jantar e Justin está pagando um tratamento psicológico pra ela.

Não sou fã dele , mais este gesto foi legal ...Foto: Essa menina foi no show do Justin e depois de sair do show, ela foi estuprada. Ela chorou pelas ruas durante 3 dias, tudo que ela tinha eram 10 dólares, e ela não conseguia achar o caminho de casa. Os parentes dela achavam que ela estava em um hotel. Eles começaram a procurar por ela, e a menina finalmente conseguiu achar o caminho de casa quando seu pai disse que sua mãe tinha morrido em um acidente de carro. A história saiu no twitter e Justin conheceu a menina. Ela contou toda a história pra ele, e eles choraram juntos (percebe-se que o olho do Justin tá vermelho). Eles sairam pra jantar e Justin está pagando um tratamento psicológico pra ela.

Não sou fã dele , mais este gesto foi legal ...


Essa menina foi no show do Justin e depois de sair do show, ela foi estuprada. Ela chorou pelas ruas durante 3 dias, tudo que ela tinha eram 10 dólares, e ela não conseguia achar o caminho de casa. Os parentes dela achavam que ela estava em um hotel. Eles começaram a procurar por ela, e a menina finalmente conseguiu achar o caminho de casa quando seu pai disse que sua mãe tinha morrido em um acidente de carro. A história saiu no twitter e Justin conheceu a menina. Ela contou toda a história pra ele, e eles choraram juntos (percebe-se que o olho do Justin tá vermelho). Eles sairam pra jantar e Justin está pagando um tratamento psicológico pra ela.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger