Depois de tantos boatos sobre o possível casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, o irmão do gato, Chris, acredita que isso não vai acontecer... Xiii!

Miley Cyrus não vai se casar com Liam Hemsworth
Chris Hemsworth aposta que Miley e Liam não vão se casar... O que você acha?
Foto: Divulgação
Texto: Raphaela Maia
Fonte: BangShowBiz 

Certamente, você já ouviu falar que Miley Cyrus e Liam Hemsworth vão se casar. No entanto, o irmão do bofe e igualmente lindo Chris Hemsworth não acredita no casamento de Miley e Liam"Eles têm 21 ou algo assim... Eu não consigo ver isso acontecendo. Você tem que perguntar a ele [Liam] sobre seu relacionamento", disse Chris.
O Gale de Jogos Vorazes já demosntrou que concorda plenamente com o irmão, ao menos por enquanto: "O casamento e as crianças estão muito no futuro para mim. Eu sou jovem, não penso no momento em casamento, filhos ou qualquer coisa parecida...", afirmou. 
A própria Miley Cyrus desmentiu o boato em seu Twitter e, mesmo assim, as histórias sobre seu casamanto continuaram. Tudo começou quando a diva postou uma foto de suas unhas no microblog exibindo também um anel de brilhante.
Bem, mesmo que seja só um boato, a Atrê torce para que Liam e Miley possam se casar algum dia, afinal, ambos demonstrar estar muito felizes um ao lado do outro. <3