0 Os 5 ex- casais de famosos que deixaram saudades!!

Own! Os 5 romances abaixo duraram o tempo que tinham que durar, gente! Essas histórias de amor entre famosos foram lindas, românticas e dignas de filme. Confira no blog os ex-casais dos quais temos saudades!
Foto: Reproduão/Just Jared Jr

1. Nick Jonas e Miley Cyrus

Dizem por aí que o primeiro grande amor de Miley foi o Jonas mais novo, Nick. O casal Niley começou em 2006, antes mesmo de ambos estourarem nas paradas de sucesso. Saudades das fotos pessoais deles! Depois do fim, os dois continuaram amigos e saindo juntos!
Foto: CAPRICHO

2. Chay Suede e Sophia Abrahão

O romance dos atores de “Rebelde” rolou bem no comecinho das gravações. Depois de assumirem o namoro, os dois protagonizaram muitas cenas fofas em frente as câmeras. Lembra dessas fotos para a edição do Dia dos Namorados da CAPRICHO? E desse vídeo dos dois megaapaixonados e engraçadinhos? Mas tudo bem, vai! A gente entende que agora Chay e Sophia são só superamigos! Além de tudo, SoMic são lindos juntos! <3
Foto: Getty Images

3. Zac Efron e Vanessa Hudgens

Saudades de ver esses dois lindos juntos! Zac e Vanessa se conheceram nas gravações do 1º “High School Musical” e ficaram 4 anos juntos. Neste tempo, era comum vê-los de mãos dadas pra lá e pra cá, passando férias juntos no Havaí, comendo em restaurantes e embelezando os tapetes vermelhos.
Foto: Reprodução/Just Jared Jr
4. Joe Jonas e Taylor Swift
Joe e Taylor eram aquele tipo de casal que arrasaria (junto!) nos palcos. Com a parceria na música “Should’be Said No”, os dois mostraram que têm muita química. Apesar de o romance ter ficado um pouquinho escondido, a gente amava saber as fofuras que um fazia pelo outro (como o pedido de Joe, em 2008, para que a moça os apresentasse no Video Music Awards). O único problema mesmo foi o término meio tenso, por telefone. Hmph!
Foto: Acervo Pessoal
5. Pe Lanza e Gi Lancellotti
O romance do cantor com a atriz era superintenso! Os dois era melhores amigos, viviam indo para shows e jantares juntos e o mais legal: sempre postavam fotos fofinhas no Twitter e no Instagram. Nós ainda acompanhávamos o amorzinho dos dois quando eles mandavam mencões no Twitter um para o outro. Own!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger