0 O Segredo: Tereza Cristina seria filha de uma prostituta!!

O segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), em Fina Estampa, da Globo, está prestes a ser revelado. Segundo informações da revista Minha Novela, o tal passado misterioso que a Rainha do Nilo vive tentando esconder está ligado à sua infância. Quando nasceu, a ricaça foi adotada pela irmã milionária de Íris Buarque de Siqueira (Eva Wilma), depois que sua verdadeira mãe, Carlota Valdez, morreu. A senhora em questão seria prostituta.
Durante uma conversa com Alice (Thaís de Campos), Tia Íris revela que Carlota era uma prostituta de descendência espanhola, mas não explica a ligação de sua irmã com a verdadeira mãe de Tereza Cristina.
Vale lembrar que Carlota Valdez foi a personagem de Bety Faria, em Suave Veneno, exibida em 1999, pela Globo. Uma mulher recatada durante o dia e fogosa durante a noite, que tinha uma arma especial para seduzir os homens: uma posição denominada de “o inominável”.
O azar de Tereza Cristina é que este segredo já chegou aos ouvidos de Antenor (Caio Castro), que não quer saber do dinheiro da ricaça, ao contrário, quer contar tudo para o Diário de Notícias.O Segredo: Tereza Cristina seria filha de uma prostituta - Divulgação/TV Globo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger