0 7 Namoros que deram certo e 2 que Não deram certo...

O ano de 2011 foi marcado por idas e vindas. Se, de um lado, alguns dos nossos casais favoritos resolveram terminar seus romances, de outro, alguns fortaleceram ainda mais o relacionamento.


1. Namoro de Justin Bieber e Selena Gomez
Quando começou o namoro? Dezembro de 2010.
Momentos marcantes em 2011: O casal juntinho no tapete vermelho de uma festa do Oscar, as férias no Havaí (onde foram tiradas aquelas fotos hot hot hot) e Selena viajando o mundo para acompanhar o namorado na turnê dele.

2. Namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart
Quando começou o namoro? Especula-se que tenha sido em março de 2009.
Momentos marcantes em 2011: O beijinho dos dois em um carro depois da première de "Água para Elefantes", as mãozinhas dadas durante os bastidores do MTV Movie Awards, Kristen admitindo em uma entrevista que "seu namorado é inglês" e o tempo que Robert passou morando no mesmo apartamento que a atriz enquanto ela gravava "Snow White and the Huntsman" na Inglaterra.

3. Namoro de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

4. Namoro de Lua Blanco e Arthur Aguiar
Quando começou o namoro? Setembro de 2011.
Momentos marcantes em 2011: A tão aguardada confirmação de que eles estavam namorando, os flagras dos dois de mãos dadas no aeroporto e os beijos no palco (e nos bastidores!) durante os shows.

7. Namoro de Vanessa Hudgens e Austin Butler
Quando começou o namoro? Setembro de 2011.
Momentos marcantes em 2011: As primeiras fotos do casal, num restaurante em Los Angeles. Own!
NAMOROS QUE NÃO DERAM CERTO!

1. Término de Pe Lanza e Gi Lancellotti
Quando o namoro começou? Em fevereiro de 2011.
Quando o namoro terminou? Em setembro de 2011.
Quais as razões do término? Os boatos de que o casal já não estava muito bem começaram em junho e só aumentaram mais ainda depois que Pe e Gi supostamente brigaram na festa do Multishow, que rolou no Rio no começo de setembro. Pouco tempo depois, no mesmo mês, os dois anunciaram o fim do romance via Twitter, alegando que ambos queriam se dedicar as carreiras no mundo artístico.


3. Término de Taylor Lautner e Lily Collins
Quando o namoro começou? Não se sabe ao certo. Há quem diga que começou em novembro de 2010, mas há quem diga que começou 4 meses antes, em julho.
Quando o namoro terminou? Em setembro de 2011.
Quais as razões do término? Ninguém sabe. O boato é de que o namoro terminou uma semana antes da première oficial de "Sem Saída" em Los Angeles (15/09) porque o clima tinha esfriado.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger