0 2012 Vai BOMBAR confira os álbuns mais esperados do ano!



Nossos artistas preferidos já estão trabalhando em seus novos CD’s. Saiba quais novidades esperar para 2012! 


Todo mundo gosta de curtir uma música nova, por isso, saber que o seu artista preferido está trabalhando em um novo CD é superanimador. O ano de 2012 promete ser cheio de lançamentos e hits e que vão bombar no mundo todo. Saiba, abaixo, de quem você deve esperar coisas novas!




1. Jonas Brothers
Desde 2009, os Jonas não lançam nada juntos. Kevin casou e Nick e Joe começaram a trabalhar em projetos próprios, o que fez com que o tempo para que os irmãos gravassem juntos diminuísse muito. Mas em 2012 isso pode mudar! Nick e Joe, em entrevista à MTV americana , admitiram que os "Jonas Brothers" voltam muito em breve aos estúdios e que eles estão muito animados com essa ideia.  Aliás, em 2011, os caras mostraram a música "Dance Until Tomorrow", nova do trio. Esperamos que 2012 seja um ano de novidade para os irmãos!




2. Justin Bieber
Mesmo tendo acabado de lançar um CD especial para o Natal ("Under The Mistletoe"), Justin garante que  as fãs podem contar com músicas novas logo no começo de 2012. Se você está esperando mais hits parecidos com "Baby", o cantor já pede para você se preparar. "Believe", como será chamado o álbum, terá uma batida diferente do que ele estava habituado a fazer, o que pode causar um pouco de estranheza no começo. Uma novidade sobre o disco é que Justin também trabalhou em algumas composições. Estamos supercuriosas!




3. Paramore
Fazem 2 anos que a banda Paramore não lança um novo disco, o que quer dizer que seus fãs estão supercuriosos por novidades. Se você é uma daquelas que não aguenta mais esperar, pode ficar tranquila. Hayley Williams, em entrevista a BBC, garantiu que a banda está trabalhando para a chegada de um novo álbum. "Já começamos a compor e esperamos editar o álbum no começo do ano que vem." Já conhecemos "Monster" e "In The Mourning"  e mal podemos esperar para ouvir os novos sucessos!




4. Miley Cyrus
Em 2010, um pouco depois de lançar o CD "Can't Be Tamed", Miley deu várias entrevistas garantindo material novo para 2011, o que não aconteceu. Em 2012, a cantora que completerá 20 anos, promete algo novo e mais adulto. "Quero ter a chance de mostrar aos meus fãs meu lado adulto. Seria ótimo lançar um álbum nessa época.", contou. Será que podemos esperar novidades?



5. Taylor Swift
As letras das músicas da Tay são uma inspiração para todos os momentos da vida de uma garota e, por isso, ficamos animadas ao saber que 2012 está repleto de novidades. Em entrevista à MTV News, a cantora confessou que planeja lançar um CD no próximo ano e que já escreveu 10 músicas. E como serão essas novas canções Taylor: "Elas são tristes, para ser sincera". Além dessa dica, a cantora também promete que será um álbum bem diferente dos outros. Mal podemos esperar!



6. Willow Smith
Nós balançamos muito o cabelo ao som da música de "Whip My Hair", da Willow, e agora estamos esperando muitas novidades. De acordo com o site idolator.com, a cantora irá lançar seu novo álbum em abril do próximo ano, com direito a participação especial de NIcki Minaj, com quem já até lançou a música "Fireball". Adoramos! 



7. Cody Simpson
O cantor resolveu soltar a novidade do seu próximo álbum enquanto caminhava pelo tapete vermelho da estreia de"Amanhecer - Parte 1". Ele promete que seu próximo CD chega em março e disse: "A coisa mais engraçada é gravar a música que você mesmo compôs".  O australiano ainda disse que teve a colaboração de Justin Bieber em uma das faixas.




8. Ke$ha
As novidades sobre o novo CD da cantora foram reveladas através do Twitter. O produtor da cantora, Dr. Luke, contou a novidade sobre o novo álbum enquanto fazia um chat com fãs em seu microblog  em agosto de 2011. Ele garantiu que em maio de 2012 o novo CD d Ke$ha estará nas lojas. Curtimos a novidade!




9. Manu Gavassi

Nós já tivemos um gostinho do que esperar do próximo CD da Manu quando ouvimos "Odeio", sua nova música que está bombando na rádio. A cantora já compôs várias músicas do próximo álbum, mas ele ainda não tem data para ser lançado. Só nos resta esperar! 



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger