0 Loooks dá um lligo !!! *-*

O tão esperado Teen Choice Awards foi no dia 9 desse mês, e tive que postar alguns dos looks das famosas que estavam lá!
Amanda Bynes
Ela ficou conhecida por fazer ‘O Show da Amanda’ e ‘What I like about you’. O cabelo estava lindo como sempre, o vestido também, só a cor que não ficou muito boa… A maquiagem e a bolsa também estavam lindíssimas!
Amanda Bynes x3
Ashley Tisdale
A atriz e cantora foi nomeada em alguns premios, mas não ganhou nenhum deles. No cabelo, a cor ficou bem melhor que o loirão da Sharpay! A roupa e a maquiagem estavam maravilhosas, principalmente os olhos dela!
Ashley Tisdale x3
Britney Spears
Obviamente, a ‘princesa do pop’ não ia ficar de fora do TCA! O comercial da premiação falou que não seria a maior festa do verão dos EUA sem Britney! Ela estava concorendo ao premio de Melhor Cantora, Melhor Single e Melhor Turnê. O vestido dela estava meio curto, mas era muito bonito! Amo o cabelo dela *—*
Britney Spears x3
Demi Lovato
A melhor amiga da Selena Gomez, ficou conhecida por participar do Camp Rock e de Sunny entre Estrelas, nova serie da Disney Channel! Gostei muito do cabelo dela! Ficou bem diferente das outras, não usando um vestido, mas estava bem legal!
Demi Lovato x3
Hayden Panettiere
Ela ganhou o premio de Atriz em série de TV ação. Hayden, que participa do Heroes usou um vestido mais chic! Amei o ele e o cabelo *-*
Hayden Panettiere x3
Kristen Stewart
Ganhou um premio de melhor atriz de drama! Alem disso, Crepusculo ganhou 11 premios do TCA! Eu gostava mais do cabelo da Bella! O look dela esta beem ‘rockinho’!
Kristen Stewart x3
Leighton Meester
A Blair, de Gossip Girl, ficou perfeita no TCA! Mas cadê o super batom vermelho da Blair? A serie Gossip Girl ganhou o premio de melhor serie de TV, e Leighton ganhou o premio de Atriz em série de TV drama.
Leighton Meester x3
Miley Cyrus
Sua musica, ‘The Climb’, ganhou o premio de melhor musica do TCA! Ela tambem ganhou o premio de Atriz em série de TV comédia! O look dela ficou incrivel!
Miley Cyrus x3
Selena Gomez
Em seu primeiro Teen Choice Awards, estrela de Feiticeiros de Waverly Place ficou demais!
Selena Gomez x3
Vanessa Hudgens
Cade o Zac? Pra mim, foi um dos melhores looks do TCA! Ficou perfeita!
Vanessa Hudgens x3
As montagens são minhas, mas as fotos são do JustJared!
Gostei mais da Leighton, Hayden e Vanessa, e voces? =D

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger