0 Dudu Surita


15/6/2011 - Dudu Surita publicou em seu Twitter foto do ingresso para o show da banda Aerosmith. A apresentação será em São paulo, no mês de outubro. O jovem modelo revelou que está muito ansioso. 

Dudu Surita faz sucesso com as fãs.
14/6/2011 - O jovem modelo participará, como DJ, do Prêmio Jovem Brasileiro, na casa noturna "Mokai Teen", em São Paulo. 

 Dudu Surita já tem legião de fãs.
13/6/2011 - O jovem modelo e seu irmão, Emilinho Surita, estão fazendo a alegria das fãs no programa "IpanJP", na rádio Jovem Pan. 

 Fãs falam com Dudu Surita pelo Twitter.
10/6/2011 - Dudu Surita, filho do apresentador do pânico, Emílio Surita, já tem mais de 890 mil seguidores no Twitter e é recorde de pesquisas na internet. 

 Dudu Surita já possui uma legião de fãs.
09/6/2011 - Participou do Prêmio Jovem Brasileiro, ao lado de Manu Gavassi. 

 Dudu Surita é sucesso entre as adolescentes.
18/5/2011 - Fãs de Dudu Surita estão super felizes com a possível participação do filho de Emílio Surita na nova temporada de "Malhação". 

Dudu Surita em Malhação
17/5/2011 - Segundo informações do jornal "Extra", Dudu Surita, filho de Emílio Surita, assinou no último dia 11, contrato com a Rede Globo para fazer parte de uma nova fase da novela teen "Malhação". 

 Dudu Surita fará Malhação, na Rede Globo
05/5/2011 - O jovem modelo já tem programa na rádio Jovem Pan. 
O nome do programa é "Ipan" e ele apresenta ao lado do irmão, Emilinho Surita. Dudu disse que a ideia do programa surgiu de uma conversa entre ele e o irmão, quando os dois acharam que as rádios estavam um pouco repetitivas. Os dois consideram o programa 100% interativo, pois os ouvintes pedem e eles tocam. 
 Dudu Surita e Emilinho Surita estão com programa na Jovem Pan
26/4/2011 - Globo de olho em Dudu Surita. 
De acordo com o blogueiro do Yahoo, Leo Dias, a Rede Globo está de olho em Dudu Surita, filho de Emílio Surita, apresentador do Pânico na TV, para participar da próxima temporada de Malhação.
13/4/2011 - O jovem modelo encerrou sua participação no blog "Vida de Garoto", da revista "Capricho". Ele e os demais garotos serão substituídos por colírios da nova temporada.
23/2/2011 - Eduardo Surita já tem uma legião de fãs. 
Filho do apresentador do Programa Pânico na Tv, Emílio Surita, Dudu já conquistou o coração de muitas fãs. Para ele, a garota perfeita tem que ser super amorosa, romântica e fiel. Desse jeito, sua popularidade no ranking do Celeb só vai subir. Será que alguma fã será a sortuda? 
 Dudu Surita faz sucesso com as meninas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger