0 Demi Lovato conta que já sofreu de bullying!


Demi Lovato, estrela da série da Disney, Sonny With a Chance (Sunny entre Estrelas no Brasil) veio a público para esclarecer, pela primeira vez, o que realmente a levou a se internar em uma clínica para adolescentes e jovens localizada em Illinois, nos Estados Unidos. O centro de reabilitação é especializado em distúrbios alimentares e automutilação, perfeito para tratar a atriz e cantora que, de acordo com a revista Seventeen, tem lutado contra a depressão  desde criança, e posteriormente começou a se cortar e a praticar o “bingeing and purging” – caracterizado por momentos em que se come descontroladamente e depois (para compensar) força-se o vômito e tomam-se laxantes. Ela recebeu alta em janeiro deste ano.
“Basicamente tive um colapso nervoso. Eu estava realmente mal. Meus pais e meu empresário me puxaram num canto e disseram: ‘Você precisa de ajuda’. Foi uma intervenção. Eu queria liberdade dos meus demônios interiores”,  disse Demi Lovato à revista.
Esses tais “demônios interiores” haviam levado a estrela da Disney a agredir uma das suas dançarinas. O episódio ocorreu em novembro de 2010 e fez com queDemi Lovato suspendesse sua participação em uma turnê que realizava com a banda Jonas Brothers.
Bullying
Em 2008, numa entrevista para Ellen DeGeneresDemi Lovato admitiu que havia sofrido experiências de bullying na sétima série. Segundo ela, isso a incomodava tanto que pediu à sua mãe que passasse a ter ensino domiciliar. Talvez por isso, e por seus problemas com bulimia e automutilação, ela atualmente tenha resolvido se unir a uma fundação de ajuda a meninas adolescentes chamada Love is Louder Than the Pressure to be Perfect (o amor é maior do que a pressão para ser perfeito).

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger