0 Amigo para todas as horas: Dicas de reparadores de pontas


L’oreal Professional Liss Extrême
Esse sérum ajuda a deixar os cabelos macios, brilhantes e lisos, mas também fecha as pontas, fazendo com que o cabelo pareça mais tratado e saudável. Com um cheirinho delicioso, o Liss Extrême dura bastante e só pode ser usado por quem tem cabelos normais ou secos. Uma ótima ajuda pra quem curte cabelos naturais! Só é encontrado em cabeleireiros e salões, saindo em média R$45,00.

Garnier Fructis Força Anti-Pontas Duplas
A Garnier lançou uma linha de reparadores super legais, e um deles foi feito especialmente para o caso das pontas duplas. O Garnier Fructis Força Anti-Pontas Duplas tem textura de gel-creme-fluido e sela as pontas duplas. De acordo com a empresa, o produto tem eficácia comprovada: 8 em cada 10 pontas duplas ficam reparadas. Uhu! Pode ser facilmente achado em farmácias, mercados e perfumarias do Brasil todo, custando cerca de R$6,00.


Reparador de pontas Basic Hair
O fluido de polimento a base de silicones de proteção e tratamento da Basic Hair é um produto bom e barato.  Previne as chatinhas pontas duplas e proporciona maior brilho sem deixar os cabelos pesados e oleosos. Claro, não pode usar muito né? Pra dar o efeito certo você deve aplicar apenas nas pontas. Se seu cabelo for muito oleoso, usa o mínimo possível.  Esse produto repara as pontas deixando-as hidratadas e fáceis de desembaraçar.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger