0 Melissas

Olá gente ! td bem com vcs? espero que gostem do post de hoje


Foi ontem que decidi passar pela loja Melissa, e claro que a maioria das garotas que passam por lá não saem sem nada nas mãos... E então comprei uns dos saltos da coleção nova, o salto chama Melissa Cristal. Eu amo esse salto, lindo, maravilhoso, fácil de andar e confortável...*-*
Essas são todas as cores que a Melissa Cristal tem... Eu comprei a preta, pois era a cor que eu precisa para a ocasião... Mas se não fosse por isso eu compraria a rosa... ( primeira)
Agora vocês devem estar pensando... " E o que Patchuli ll tem haver?" =S Fácil! Essa foi a outra Melissa que também fiquei na duvida de comprar, mas na hora não tinha o meu numero... =S hahah"
Essa são as cores da Patchuli... Lindas não é! =)
Espero que tenham gostado das Melissas e do post... Pensei em fazer esse post, pois várias garotas adoram usar Melissa, como eol *-* !!
Quer ver outros tipo de Melissa? Ok !
Beijoooos pessoal... e até a próxima... s2

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger