0 Ciumentos (Nemi e jomi)

Demi e Nick vs Miley e Joe

Vs

Miley e Joe:Hey vamo para com essa pegaçao ai?!!

Nemi(nick e Demi):Ta bom...

Miley e joe:Agora ficou melhor

Nemi:Ciumentos

Miley :é joe vem aq??

Joe:Ta

Eles vao para outro lugar

Miley:Joezito querido do meu coraçao

Joe:E para com essa melaçao!

Miley:Eu percebi que vc ama a Demi!

Joe:E ta na cara que vc gosta do nick

Miley:Quer fazer ciumes a Demi e ao nick??

Joe:Concerteza!

Miley:Entao vamos  xXxXxX Xx XxXxXxX??

Joe:Concerteza

Miley:Ai eles vaos ser os ciumentos

Joe:Concerteza

Miley:E depois vao se declara para agente

Joe:Concerteza

Miley:Joe vc que tem que se declara pra ela!

Joe:Concer...!Nao eu morro de vergonha ela acabou de chegar e ja vou falando a unica coisa que me vem a cabeça romantica é "Ea gata vamo ter um rola rola?"

Miley:Hellooo Joe vc ta com uma experiente!

Joe:Entao vamo nessa!

__________________________________________________________________
os nemi foram no mc donald

Demi:Entao como foi sem mim?

Nick:A pior coisa!Mais uma coisa foi pior garotas

Demi:Entao vc se declarou para ela?

Nick:Nao sem vc me dando incentivo!Nunca

Demi:AAA serio nick eu conheço a miley ela so namora quem ela conheçe melhor mais vc nao se aproxima

Nick:Eu nao sei chega e fala!

Demi:Se nao sabe falar entao cante!

Nick:Nossa valeu ajudou mt!Mais oq eu escrevo na musica?

Demi:Escreve uma musica sobre ela!E depois o que ela quer saber sobre vc!

Nick:Seu plano é otimo mais vamos tentar o meu?

Demi:AAAhh ja sei vc que que agente namore??

Nick:Uau vc le meus pensamentos??

Demi:Olha eu vou te ajudar ta bom?

Nick:Valeu demi por isso mesmo que o seu sobrebome é Anjo

Demi:é eu sei (joga o cabelo)

Nick:vem deixar a minha mae saber disso!

Demi:Vamos lá!

eles vao
(as coisas da demi ja tinham chegado e estava tds na casa ate os Jiley(miley e joe)

o nick abre a porta e eles entram rino e td mundo estranha!

Demi:Serio essa cena foi hilaria!

Nick:Hahaha

Denise:O que esta acontecendo?

Nemi (se olha)

Joe:é oque vcs pensam que tao fazendo? (bravo com ciumes)

a demi tava assim no nick


Miley:Amor nao fica assim

Nick:Amor??

Joe:(sorri vitorioso)Isso nick A miley é MINHA namorada

Nick:(da um passo pra frente deixando demi atras)Serio joe a demi é a MINHA namorada tambem!

Joe:Vc ta mentindo!Nao é demi?

(td mundo olha para eles)

Demi:É joe agente ta namorando!Vem amor deixa eles (puxando o nick pela mao)

Nick:(sorrindo vitoriosso)Claro amor (eles sobem para o quarto do nick)

Miley:Nossa eu senti uma coisa estranha!

Zac:Isso chama ciumes!

Miley:Vem cá José! (puxando ele com raiva e ele indo atras)
______________________________________________________________________
No quarto com o nick

demi tava sentada na cama e nick tava em pé andando de um lado para o outro

Demi:Hey nick para de andar assim vai fazer um buraco no chão!

Nick(senta do lado dela)Eles se amam demi! se amam (deitata a cabeça no colo dela)

Demi:Sabe o que agente faz quando estamos tristes??

Nick:Nao

Demi:Cantamos!

Nick(levanta a cabeça)Quer dizer que musica??

Demi:Vamos compor !Eu fiz uma quer ouvir?


_________________________________________________________
Jiley na cozinha

Miley:Ele se amam!

Joe;Eu nao acredito meu proprio irmao !

Zac(chega ):Hey vem ver
Os tres vao ate a sala
______________________________________________________

Na sala

Denise:Como o nick tem diabetes e é o mais novo eu coloquei uma camera no quarto dele
entao vamos ver se eles namoram de verdade ou nao

Joe:Da-Lhe mae

Denise:Pronto ligado
__________________________________________
No quarto

Nick:Claro!

Demi:Cadê??

Nick:Oq??

Demi:Der o meu violao que vc roubou de mim
________________________________________
Na sala
(eles tavam vendo o que es stou escrevendo ok?)

Tds:Violao?Roubado???
_____________________________________
No quarto

Nick:(se abaixa e pega o violao)Toma (entrega o violao a ela)

Demi:Ok ja volto

Nick:Ta

 5 minutos depois

demi volta assim

e tava com uma calça leggin e de pé no chao

Nick:Foi fazer chapinha é??

Demi:Hahaha(ironica)Nao fui trocar de roupa e peguei meu caderno de musicas!

Nick:Dexa eu ver (levanta pra pegar demi esconde ele pega da mao dela e ele levanta a mao no alto e ela pula pra pegar)
Demi:Assim nao vale(desitindo de pular)

Nick:Quanta musica hein!

Demi:é(senta na cama)

Nick:Toma (da o violao e o caderno de musica)

(ela canta catch me )

Nick:Uauuu
---------------------------------
Todos:Uau ela sabe cantar
---------------------------------
Demi:Agora vou ajudar vc a escrever uma musica!

Nick:Sabia que eu ja escrevi varias musicas que nem vc e tenho um caderno igual o seu!

Demi:Nao

Nick(pega o caderno)Mais como eu sou o seu namorado eu vou deixar vc lê!

Demi:Hum sorte a minha de ter um namorado tao prestativo!

Nick:Entao

Demi:(terminando de lê)é tem uma musica perfeita para aquela pessoa!

nick:Qual??

Demi(mostrando no caderno )Essa e eu sei que vc senti isso quando chega perto dela

Nick:Mais e a sobre mim??

Demi:Enquanto eu tava criando coragem de peghar o meu caderno eu escrevi uma pra vc quer ve?

Nick:Sim

Demi:Toma(da um papel pra ele e ele lê)

Nick:é por isso vc é  minha namorada

Demi:Eu sei (joga o cabelo pra tras)

Nick:Vem(se curva)

Demi:Vc nao ta querendo que eu suba ai né??

Nick:Na verdade sim sobe logo

Demi:Ta bom (sobe nele e fica de cavalinho)
________________________________________________________________
Na sala

Denise:Pronto (tira o cabo)

(td mundo senta no sofá)

Nemi (chega:)Oii

Tds:Oi

Nick:Joe e kevin (tava lá ok)Querem fazer uma banda!

Kevin:Blz

Joe:Tanto faz!Mais qual vai ser o nome da banda??

Miley:Poderia ser Jonas J

Nick:Pq jonas j??

Miley:Pq vcs sao os jonas e o principal é o Joe!(abraça o joe)

Demi:Eu acho meio injusto pq nem um é melhor do que o outro que tal Jonas Brothers??

Tds menos a miley:Prefiro esse

Miley:Fazer oq!

Nick:Eu ja tenho os intrumentos

Demi:E a musica

Jonas:Entao vamos cantar

_________________________________________________________
Na garagem

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger