0 Parabens Demi Lovato!!!

Hoje nossa linda DIVA Demi Lovato faz 20 aninhos no dia 20 de agosto...
Então vamos la dar parabens para Demi.
Demi Parabens tudo de bom nesse dia tão especial para você, que você realize todos os seus sonhos, que você tenha muita PAZ, SAÚDE, FELICIDADES, e, TUDO DE BOM, não esqueça que seus fãs sempre te apoiaram e sempre te apoiaram com tudo oque ocê imaginar, que você ainda tenha muitos e muitos anos pela frente. Bom Demi é só isso que tenho a dizer, mais você não pode esquecer de uma coisa você morano coração de todos os seus fãs, e nós te AMAMOS, você é um exemplo para nós, você é uma pessoa LINDA, FORTE, DEDICADA, SONHADORA, e muito mais.
Um Beijão de todos os seus fãs bem no fundo do seu ♥!!!
Linda Nós Te AMAMOS muitão...

1 Justin Bieber e sua irmã

Não é surpresa para ninguém que nosso divo Justin Bieber seja o cara mais apaixonado do mundo pela irmãzinha, Jazmyn. Justin sempre arranja um jeitinho de ficar perto dela. Que fofo!

A fofa da Jazmyn Bieber está do lado dele fazendo biquinho e tudo! Nesta foto bem recente, Justin sai o pai e a irmã para as compras. Fofos!

Justin sempre tuíta que está com saudades da irmãzinha e, quando está junto com ela, não desgruda nem na hora de dormir. Nesta foto, o cantor está sem camisa, abraçadinho com ela numa espécie de sofá-cama. Amor de irmão!


Tomar café com Justin e Jazmyn deve ser só risadas! Nessa foto postada pelo cantor, os dois fazem caretinhas antes de tomar café num restaurante. Fofos!

0 Paris Hilton está interessada em Chris Brown


Segundo a imprensa inglesa Paris Hilton está muito interessada em Chris Brown. A socialite e o ex-namorado de Rihanna já saíram juntos algumas vezes, de acordo com uma fonte do diário Daily Star.
O informante comentou que Paris adora a fama de bad boy que o cantor tem:
"Paris adora essa fama dele, e realmente quer sair com ele", assegura fonte, que ainda diz: "Ela gosta de rapazes maus, e ele é mau até o osso", comenta o informante, agregando que 'aparentemente Paris não se interessa em ter uma relação aberta com ele devido à sua reputação de bater em mulheres:
"Ela prefere tudo no anonimato, porque teme que Brown seja uma má publicidade para seus negócios", completa. 

0 Qual é o casal mais bonito???

 
Demi Lovato e Zayn Malik.

 
Adam DiMarco  e Debby Ryan

 
Mitchel Musso e Emily Osment

 
Selena Gomez e Justin Bieber

Votem no casal mais bonito!!!
O casal vencedor irá ganhar uma pagina inteira no eu blog com muitas fotos e fofocas sobre o casal...Beijos
Ahh e não se esqueçam de votar...
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger