0 Pe Lanza, vocalista da Restart, faz nova tatuagem. Veja fotos!

Foto: Acervo
Pe Lanza está de tattoo nova! O vocalista da Restart aproveitou a manhã desta quarta (14/03) para desenhar no braço esquerdo. O cara foi ao estúdio de tattoos acompanhado de sua mãe.
Durante o procedimento, Pe mostrava fotos e comentava que estava sentindo dor. “Tá doendo só um pouquinho!”, disse na legenda de uma das fotos postadas em seu Instagram.
Foto: Acervo
Apesar de o desenho parecer o microfone antigo, Pe Lanza ainda não contou o que é. O cara vai mostrar tudo o que rolou no dia da tattoo em um dos próximos programa “Claquete”, da Band.

0 Selena Gomez provoca “haters” com mensagem em boné! Confira fotos!

Foto: Reprodução
Selena Gomez não está nem aí para quem não gosta dela! É que a atriz tirou uma foto nos sets de “Spring Breakers”, seu mais novo filme, com um boné de “I love haters” (“Eu amo quem me odeia”). Bafo, hein?
O boné de “I love haters” faz parte do figurino do filme e Sel usou o acessório várias vezes nos bastidores. Nestas imagens feitas por paparazzis, ela aparece ao lado dos atores com o mesmo bonézinho provocante.
Foto: Reprodução
A foto de Sel veio na mesma semana em que a diva foi bombardeada por mensagens tensas de beliebers. A atriz postou uma foto de seu iPod com a música “Boyfriend”, de Justin Bieber, tocando e causou revolta em algumas fãs do cantor.

0 Os 5 ex- casais de famosos que deixaram saudades!!

Own! Os 5 romances abaixo duraram o tempo que tinham que durar, gente! Essas histórias de amor entre famosos foram lindas, românticas e dignas de filme. Confira no blog os ex-casais dos quais temos saudades!
Foto: Reproduão/Just Jared Jr

1. Nick Jonas e Miley Cyrus

Dizem por aí que o primeiro grande amor de Miley foi o Jonas mais novo, Nick. O casal Niley começou em 2006, antes mesmo de ambos estourarem nas paradas de sucesso. Saudades das fotos pessoais deles! Depois do fim, os dois continuaram amigos e saindo juntos!
Foto: CAPRICHO

2. Chay Suede e Sophia Abrahão

O romance dos atores de “Rebelde” rolou bem no comecinho das gravações. Depois de assumirem o namoro, os dois protagonizaram muitas cenas fofas em frente as câmeras. Lembra dessas fotos para a edição do Dia dos Namorados da CAPRICHO? E desse vídeo dos dois megaapaixonados e engraçadinhos? Mas tudo bem, vai! A gente entende que agora Chay e Sophia são só superamigos! Além de tudo, SoMic são lindos juntos! <3
Foto: Getty Images

3. Zac Efron e Vanessa Hudgens

Saudades de ver esses dois lindos juntos! Zac e Vanessa se conheceram nas gravações do 1º “High School Musical” e ficaram 4 anos juntos. Neste tempo, era comum vê-los de mãos dadas pra lá e pra cá, passando férias juntos no Havaí, comendo em restaurantes e embelezando os tapetes vermelhos.
Foto: Reprodução/Just Jared Jr
4. Joe Jonas e Taylor Swift
Joe e Taylor eram aquele tipo de casal que arrasaria (junto!) nos palcos. Com a parceria na música “Should’be Said No”, os dois mostraram que têm muita química. Apesar de o romance ter ficado um pouquinho escondido, a gente amava saber as fofuras que um fazia pelo outro (como o pedido de Joe, em 2008, para que a moça os apresentasse no Video Music Awards). O único problema mesmo foi o término meio tenso, por telefone. Hmph!
Foto: Acervo Pessoal
5. Pe Lanza e Gi Lancellotti
O romance do cantor com a atriz era superintenso! Os dois era melhores amigos, viviam indo para shows e jantares juntos e o mais legal: sempre postavam fotos fofinhas no Twitter e no Instagram. Nós ainda acompanhávamos o amorzinho dos dois quando eles mandavam mencões no Twitter um para o outro. Own!

0 Aniversário: Selena Gomez ganha bolo com seu rosto

Depois de ganhar um bolo de aniversário em um programa ao vivo, Selena Gomez, que completou 18 anos na última quarta-feira, dia 22, teve a oportunidade de comemorar a data com seus amigos em sua casa.
No último sábado, dia 24, a protagonista de Feiticeiros de Waverly Place foi clicada em frente ao bolo, que tinha seu rosto desenhado. Na foto, Selena aparece com um vestido tomara-que-caia rosa e sorrindo ao lado da mãe, Mandy, e do padrasto.

0 Caio Castro vai à praia no Rio acompanhado de loira...


Ator chegou de bicicleta à Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, nesta quarta-feira, 29. Mais tarde, avisou no Twitter que a loira era sua cunhada...


 Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 29. O ator, de "Fina Estampa", que chegou de bicicleta, se bronzeou ao lado de uma loira. Mais tarde, no Twitter, o cantor informou quem era a tal loira: "Só p avisar que a loura misteriosa tem nome, e é Tamiris !!!! E ela eh minha cunhada !!!", escreveu ele.
Depois o ator esclareceu em conversa com o EGO que entende o trabalho dos paparazzi e que não fica chateado em ser fotografado. "Eu entendo o trabalho dos paparazzi e não me irrito com isso. Hoje mesmo fui até um deles e falei que ele não precisava se esconder, que podia fotografar numa boa, pois sei que é o trabalho dele. Sempre fui muito parceiro com todos. Estava curtindo a tarde na praia com a namorada do meu irmão e não tem nenhum problema em ser fotografado ao lado dela nem de ninguém", disse Caio.
saiba mais

Caio Casto (Foto: Dilson Silva / AgNews)Caio Casto chega à praia da Barra, no Rio, de bicicleta(Foto: Dilson Silva / AgNews)
Caio
Caio Castro na praia da Barra (Foto: Dilson Silva / AgNews)
Caio Castro na praia da Barra (Foto: Dilson Silva / AgNews)
Caio Casto (Foto: Dilson Silva / AgNews)
Caio Castro na praia da Barra (Foto: Dilson Silva / AgNews)
Caio Casto (Foto: Dilson Silva / AgNews)Caio
 
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger