0 Nicole Scherzinger publica foto enrolada em toalha e sem maquiagem


Reprodução
Nicole Scherzinger, 33, publicou imagem no site de relacionamentos Twitter em que aparece enrolada na toalha, após o banho.

Completamente sem maquiagem, a cantora perguntou para seus seguidores como arrumar a toalha de cabeça direito, sem ficar a bagunça em que ela deixou.

"Hmm, alguém sabe como colocar essa toalha de enrolar no cabelo? Haha!", escreveu Nicole.

0 Christina Aguilera divulga prévia do novo single “Love Your Body”


A cantora Christina Aguilera divulgou, na última quarta-feira (28), a primeira prévia de seu novo single. A faixa ainda não tem data de estreia definida, mas deve ser lançada na íntegra no próximo mês.
A canção chegará às rádios com o título “Love Your Body”, mas deve ser lançada oficialmente com o nome “Fuck Your Body”. A prévia da música tem pouco menos de 20 segundos e mostra apenas uma batida eletrônica.
O single marca o retorno de Aguilera desde seu último trabalho de estúdio, “Bionic”, de 2010. Este ano, a cantora fez um participação no hit “Moves Like Jagger“, do Maroon 5.

0 O Segredo: Tereza Cristina seria filha de uma prostituta!!

O segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), em Fina Estampa, da Globo, está prestes a ser revelado. Segundo informações da revista Minha Novela, o tal passado misterioso que a Rainha do Nilo vive tentando esconder está ligado à sua infância. Quando nasceu, a ricaça foi adotada pela irmã milionária de Íris Buarque de Siqueira (Eva Wilma), depois que sua verdadeira mãe, Carlota Valdez, morreu. A senhora em questão seria prostituta.
Durante uma conversa com Alice (Thaís de Campos), Tia Íris revela que Carlota era uma prostituta de descendência espanhola, mas não explica a ligação de sua irmã com a verdadeira mãe de Tereza Cristina.
Vale lembrar que Carlota Valdez foi a personagem de Bety Faria, em Suave Veneno, exibida em 1999, pela Globo. Uma mulher recatada durante o dia e fogosa durante a noite, que tinha uma arma especial para seduzir os homens: uma posição denominada de “o inominável”.
O azar de Tereza Cristina é que este segredo já chegou aos ouvidos de Antenor (Caio Castro), que não quer saber do dinheiro da ricaça, ao contrário, quer contar tudo para o Diário de Notícias.O Segredo: Tereza Cristina seria filha de uma prostituta - Divulgação/TV Globo

0 Monique sobre Daniel: “Na hora eu queria, e talvez mais que ele”!

Monique sobre Daniel: “Na hora eu queria, e talvez mais que ele”

Finalmente Monique quebrou o silêncio e falou sobre o que aconteceu na madrugada de domingo (15) após a festa eletrônica, na madrugada desta quarta-feira (18). Na ocasião, a sister foi para o rala e rola embaixo do edredom com Daniel, que foi expulso da casa por má conduta, segundo a avaliação da direção da TV Globo. Ele é acusado de ter feito sexo com moça estando ela desacordada por excesso de bebida alcoólica.
Em conversa na área externa da casa com João Mauricio e Fael, Monique revelou em bom tom que fez o que tinha vontade de fazer com Daniel.

0 BBB 12 um novo casal deve entrar na casa ...e Daniel quer voltar...

BBB12: Dois novos participantes devem entrar na casa

Com a expulsão de Daniel, Boninho pode estar atrás de mais dois novos participantes para o BBB12. Segundo informações da coluna Zapping, do Jornal Folha de São Paulo, a produção do programa já estaria realizando uma nova rodada de entrevistas e testes neste fim de semana.
Ainda de acordo com informações da coluna, a produção estaria interessada em chamar um homem e uma mulher.
Daniel foi expulso na segunda-feira (16) depois de ter sido acusado de abuso sexual à participante Monique. Fora da casa o ex-brother prestou esclarecimento à polícia e agora quer voltar para o confinamento novamente, mesmo a Globo afirmando que isso não será possível.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

0 Tudo sobre a Emily Osment

Emily Jordan Osment, (Los Angeles10 de Março de 1992) é uma atrizcantora e compositora norte-americana. É filha de Eugene Osment e Theresa Osment e irmã do ator Haley Joel Osment, sendo mundialmente conhecida por interpretar Lilly Truscott na série Hannah Montana.

Biografia

Emily Osment nasceu em Los AngelesCalifornia. O seu pai é um ator de diversos filmes, e o seu irmão mais velho Haley Joel Osment (do filme O Sexto Sentido) foi nomeado ao Academy Award. Emily é católica, e foi uma estudante da Crescenta-Cañada Nursery School, e da Flintridge Preparatory School, ambas em La Cañada, California, só que, agora, ela cursa sua faculdade.

Carreira

[editar]1999 — 2009: Início da carreira

É conhecida por todo mundo pelo papel de Lilly Truscott, da série Hannah Montana. Já estrelou grandes filmes como: Spy Kids,A Hora do Arrepio,Treinadora por Acaso, O Resgate do Papai e Cyberbully. Emily também participou de um episódio da 8ª temporada da série Friends.
Em 2009, lançou o EP All The Right Wrongs e seu primeiro álbum completo, Fight or Flight, foi lançado em 5 de outubro de 2010, pela Wind-up Records. O álbum foi lançado no mesmo dia no Brasil, pela EMI Music. Ainda em outubro, Emily esteve no Brasil para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Atualmente se dedica a carreira de cantora, e está gravando seu terceiro albúm.

1 Tudo sobre Selena Gomez. . .



Selena Marie Gomez é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Seu papel de destaque é o de Alex Russo na série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place. Selena também de uma carreira de cantora e já gravou duas músicas para Walt Disney Records, ''Cruella de Vil'' e '' Fly To Your Heart''. Além disso, no dia 29 de setembro de 2009, estreiou seu primeiro álbum solo, Kiss and Tell, que vendeu 66.000 cópias na primeira semana de lançamento e em 21 de junho de 2009, protagonizou o filme Disney Channel, Programa de Proteção para Princesas, ao lado de sua melhor amiga, Demi Lovato.

Biografia

Selena Gomez, filha única, nasceu em Grand Prairie, no Texas e é filha de Ricardo Gomez e Mandy Teefy, uma atriz de teatro antigo, que tinha 16 anos quando deu à luz Selena Gomez. Os seus pais se separaram quando tinha 5 anos e idade e sua mãe casou-se em 2006 com Brian Teefy. O pai dela é mexicano e a mãe de origem italiana.


Filantropia
Selena estava envolvida na campanha UR Votes Count, que ajuda a encorajar os jovens a saber mais sobre os candidatos presidenciais de 2008. Em outubro de 2008, Selena foi nomeada como porta-voz da campanha Trick-or-Treat da UNICEF, que encorajava crianças a arrecadar dinheiro no Halloween para ajudar crianças ao redor do mundo. Selena é porta-voz de Borden Milk; ela apareceu em campanhas publicitárias em empresas e na televisão. Ela é embaixadora DoSomething.org, depois de se envolver com o curtametragem Island Dog, que ajudou cachorros em Puerto Rico e ajuda muitas outras campanhas que, se eu escrevesse todas as campanhas que ela participa, ficaria um semestre inteiro aqui.

Filmografia

2003: Spy Kids 3-D: Game Over- Garota do Parque Aquático
2005: Walker, Texas Ranger: Trial by Fire- Julie
2006: Brain Zapped- Emily Grace Garcia
2008: Horton Hears a Who!- Anne Daniels( filha do prefeito)- Voz
2008: Outro Conto da Nova Cinderela- Mary Santiago( Cinderela)- Protagonista
2009: Programa de Proteção para Princesas- Carter Manson- Protagonista junto com Demi Lovato
2009: Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme- Alex Russo- Protagonista
2010: Ramona and Beezus- Beatrice ''Beezus'' Quimby
2011: Whats Boys Want?- Becky Micaels- Protagonista

Televisão

2002-2003: Barney & Friends- Gianna
2006: What's Stevie Thinking?- Stevie- Episódio Piloto
2007: Arwin!- Alexa- Episódio Piloto
2007-2010: Os Feiticeiros de Waverly Place- Alex Russo- Protagonista


Ficha

Nome Completo: Selena Marie Gomez
Apelido:Sel, Selly
Data de Nascimento:22 de Julho de 1992( 17 anos)
Origem:Grand Prairie, Texas
País: Estados Unidos
Gêneros:Pop Rock, Pop, Dance Pop, Rock alternativo
Instrumentos: Voz, Bateria
Período em Atividade:2002- Presente
Gravadoras: Hollywood Records, Walt Disney Records

0 Reunião pode decidir o futuro de Adriano . . .

A falta de Adriano no treinamento desta terça-feira pode provocar até a saída do atacante do Corinthians antes do final do contrato, que termina em junho deste ano. A diretoria alvinegra marcou para esta quinta-feira uma reunião com o Imperador, e quer ouvir dele sobre a sua motivação e comprometimento em seguir no clube.

Durante o amistoso contra a Portuguesa, nesta quarta à noite, a torcida corintiana protestou nas arquibancadas do Pacaembu e pediu a saída de Adriano.

Após o jogo, o técnico Tite tentou evitar falar sobre o assunto, mas deixou claro que espera uma mudança de postura do Imperador.

"Ele precisa se reconduzir. Nós todos queremos (ver o Adriano bem). É importante ele querer também. Estou muito tranquilo em relação a isso. Tenho respeito por ele e pelo trabalho de maneira geral. Sempre tive muita transparência e quero o que é melhor para o clube, não para mim", disse o treinador.

Adriano faltou o treino de terça depois de não voltar a tempo do Rio de Janeiro, onde comemorou o aniversário da mãe, Rosilda. No amistoso contra o Flamengo, no último domingo, o atacante entrou no segundo tempo e teve fraca atuação.

Depois da falta, Tite não relacionou o atleta para o duelo com a Portuguesa. A diretoria do Corinthians multou Adriano, e o presidente Roberto de Andrade, afirmou que ele estava dando indícios de que não quer renovar seu vínculo, que vence em 30 de junho. Apesar da possibilidade de uma rescisão de contrato, a hipótese pode não ser uma boa solução para o Corinthians, já que o clube teria que pagar os slários do jogador até o meia do ano de qualquer forma.

Nesta quarta, após o amistoso no Pacaembu, Roberto de Andrade confirmou a reunião com Adriano para esta quinta-feira.

"A conversa ficou para amanhã (quinta) porque hoje estamos no Pacaembu e nossa preocupação é o jogo. Queremos ouvir o Adriano para ver o que vamos fazer para o futuro. Não muda nada no elenco. Cada um tem sua responsabilidade e sabe dos seus horários. O clima continua o mesmo, sempre foi bom e vai continuar sendo. É um fato isolado com o Adriano e, por isso, vamos conversar só com ele", afirmou o presidente.

0 Isis Valverde confirma teste para cinema em Hollywood !!!!

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES



SÃO PAULO – Sucesso em 2010 com “Ti-Ti-Ti” e em 2011 com as filmagens do esperado longa metragem “Faroeste Caboclo”, Isis Valverde promete se destacar também em 2012. Mineira da pequena cidade de Aiuruoca, a morena tem tudo para ser sucesso também fora do país.

Com sua simpatia e talento, a atriz pode chegar até Hollywood e, quem sabe, seguir os passos de atores como Alice Braga e Rodrigo Santoro. Com exclusividade ao Famosidades, a atriz confirmou os rumores de que ela estaria com um pé na “capital do cinema”.

AgNews
AgNews

“É verdade, sim. Não posso falar muita coisa, mas isso é sério. Mas é bem mais para frente. Não tenho nem um filme fechado ainda, não sei o que eles têm em mente para mim. Então, prefiro deixar embaixo do pano por enquanto”, contou.


Isis está focada em outro filme agora. Em abril deste ano, a atriz estreia nas telonas em “Faroeste Caboclo”, que conta a narrativa da música do Legião Urbana de mesmo nome. Para quem não sabe, a atriz dá vida à Maria Lúcia, protagonista da canção.


“Não vejo a hora do dia da estreia. Estou muito ansiosa e feliz por ter feito esse filme. E ele está lindo!”, elogiou a atriz.

0 Mariah Carey posta foto da gravação de clipe com Justin Bieber!

 
Nesta quarta-feira, 30, Mariah Carey atiçou a curiosidade de seus fãs e postou em sua página do Facebook uma foto da gravação de seu novo clipe com Justin Bieber, para a música "All I Want For Christmas Is You". O clipe será mostrado com exclusividade durante a cerimônia de inauguração das luzes da árvore de Natal do Rockefeller Center, que ocorre a partir das 20h [horário local dos Estados Unidos] e será transmitida ao vivo, direto de Nova York, para o resto do país.   

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger